sábado, 20 de fevereiro de 2010

PhotoScape

Muitas pessoas mii perguntam poorque que eeu goosto taantúu do PhotoScape . Boom ele foi o 1° editor de imagens que eu useii ... entãao jaa sei meexer eem tuudo; e tbm poorque mee apeeguei de mais à ele ee se eu foor baixar outro eeu vou demorar muitoo pra entender tuudo doos efeitos .. boom agora vãao ai alguns itens quee eeu adoro ee outras pessoas, eu vou dar a minha opniãao ' :D

- No filtro temos a opção -> Redução de Ruído (apaga visual): Bom antes de entender direito o photoscape eeu naum usava esse requisito , mais agora eeh um dos que mais uso , ele simplismente remove aqelaas váarias manxinhas peeqenaas qe nos deixa tãao deprimidos .

- Avivar : Boom às vezes nós tiramos a footo na camera ou celular (sem flash) qnd olhamos aa footo está perfeita ee taalz , maas qnd ela vai pro pc oou ela eesta escura , oou cheia de ruídos(item axima) .. Boom maas oo PhotoScape nos salva da escuridão das footos Clique eem Avivar que seeus problemas estarão resolviidos ^^ boom mais cuidado para nãao usar esse efeito deemais e acabar de estragar com sua footo .

- Brilho,Cor -> Realce de cor : boom muitas vezes aas fotos saiem meio seem viida ... ee meio apagadas , maas felizmente temos esse efeito , qe como oo nome jáa diz realça aa coor da suua footêenha, mas mtas vezes nãao fiica legal .. uma vez fui realçar aa coor e acabei fiicando morenaa deemais seei lá parecia que minha pele taava meio avermelhaada :S .. maas tirando isso as vezes aas footos fiicam linda , mas nao abuse desse efeito

- Afina : Boom eeste efeito eu nãao sei explicar mto beem , poois faz pouco tempo qe resolvi usá-lo, mas axuu qe jáa deu praa entender oquee ele faaz qe tbm ée fato qe ele AFINA (dãa) mãains qnd vooc afina aa footo eele diistaca detalhes quee mtas vezes na visualização das fotos sãao esqueciidos ! Mas como eeu diigo em toodos os efeitos NÃO ABUSE que mtas vezes sua foto esta liinda ee qnd vooc ABUSA DOS EFEITOS ele simplismente fiica ORRÍVEL !!

- Contra a luz : boom eu nãao tenho mto oqe dizer que eu sóo usei esse efeito uma veez ee deu muuito ceertinho ^^ eele simplismente trooca a luz de luugar ; tiipo na minha foto eeu taava meio eescurinh SHAUSHA ee oo fuundo doo azulejo taava aqelaa coiisa BRAACOONA usei oo efeito ee meio quee as coisas trocaram de luugar .. eeu fiquei iluminada ee oo fundo daa miinha footo foi esqueeciidoo ! Boom espeero que isso ajude vooc's aa entendereem uum poquiin .

- Auto Nível : Boom esse efeito ée quase a msma coisa que oo AVIVAR ele meio quee clarea aa footo , eeu só usei esse efeito pra ver oque ele faazia praa faalar pra voocês maas para editar uma footo e salva-lá EU NUNCA USEEI . Boom eu sóo posso dizer isso :D caso conheça algm qe entenda maais desse efeito se informe coom eela ou váa atée uma comunidade doo orkut qe fala soomente do PhotoScape .

- Auto Contraste ??? Tiipo iinforme-se coom algm qe entenda deesse efeito SHAUSHAUHS msm usando nao consiigo defini-lo , poois tbm NUNCA USEI ele pra saalvaar a footo apóos tooda a editaçãao ^^

Seei que a postagem ta fiicando enoorme , maas prefiro mandar tuudo logo de uma veez que fiico liivre :D e ai aprooveito mais meeu doomingãao HSAUHSUAH

Agoora vou falar das moolduras , boom eu particulamente naum cuurto maais usar aqelas moduras foofinha qe teem noo menu , às vezes uuso , maais saaum as mais diiscretaas. boom eeu uuso + a opção MOLDURAS qe eesta +/- abaixoo doo selecionadoor de moolduraas . Boom maais eestes iitens creio qe toodos saaibam uusar :D .

Proonto fiinalmente coonseguii teerminaa ee vooc fiinalmente terminaraam de leer :D. Mtoo oobrigado aa vooce qe teeve paciencia ee interesse de leer tuudinho ^^ , opniões criticas e elogios sãao BEM-VINDOS ! maais preefiro oos eloogios xD Bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário