sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coomo tiirar uma foto que parece fake ??

Boom muitas pessoas mee perguntam , " como faço para parecer fake ? " boom é o que vooces vaão descobrir agoora amrs ^^ espero que eu os ajude ^^

Dicas de Poses Fakes
As fotos fakes na verdade são totalmente pensadas pela pessoa que tira regras
básicas da foto fake.

• o cenário tem q ser super legal (um jardim, um lugar colorido, estilosos...)

• a maioria das vezes a foto "parece" espontânea, brisada.

• o posicionamento da câmera é diferente de uma foto comum.

• as roupas têm que ser legais,

• poses criativas, e sorrisos espontâneos.

• e uma das principais coisas, sempre tem um photoshop;)
Que cenário escolher? Como eu sei se o cenário é legal. ?

• Na maioria das vezes o cenário é bem claro, mesmo em uma praia, até dentro de um quarto. O cenário tem q ter coisas fofas, ou ser estilosos, assim mesmo como o de fotos fakes, porque nada de um rostinho bonito sem um cenário. O legal de terem coisas legais atrás e com cores vivas é q dão um tchan na foto, e na hora do photoshop essas coisas ficam super legais. lembre-se nada de tentar tirar fotos fakes na parede mofada da garagem :D
Que cara eu faço, ?

• Pra tirarmos uma foto fake é simples, tem um truqe para nós q ñ servimos para fake, além da roupa, da make e do cenário q tem q ser bests vc simplismente não olha pra camera ;) , simples ñ ? brise, sorria para algo, mas nada de um sorriso forçado, meio q uma gargalhada legal, assim vc tira uma foto fake legal ! + Se vc for tirr uma foto fake com uma amiga simples, simulem uma situação legal, em cima de uma cama com coisas de garotas jogadas, como revistas, batons, bichinhos, celulares, e vcs rindo, etc. ou então um abraço bm real, situações bizarras, etc

Como eu posiciono a minha camera, ? existe algum truqe de angulo que a foto parece + fake. ?

• A camera no chão é um bom posicionamento, quando ela pega o chão do cenário o fundo e vc lá atras fazendo uma pose bem cool :* esse tipo de foto fica muito legal. , ou netão em cima de um móvel, pegando a foto de baixo para cima, enfim, ai vc cria o angulo, mas lembre-se nunca segure a camera na mão virada para vc :z
Como devem ser as roupas, ?[/teal

• desde biquinis, até casacões, basta o stilo, uma roupa listrada, colorida, q deixe bonita, acentue seu rosto, estilosa, panos, presilhas, etc... sabendo combinar e estilizar, tah cool. Deixe as roupas sempre em harmonia com o ambiente, pois não adianta de nada vc estar com roupas tristes (bem fechadas, com cores escuras) em um quarto cheio de coisas felizes, como bichinhos de peluciia, e outras coisinhas.
Que pose eu faço, ?

• Nenhuma ;D, seja espontânea, caiam, brinque, pule, sorria, ria, dançe, sentada brisando, correndo de costas para a câmera... invente

principais clichês de fotos fake (que funcionam)
- Óculos ;

- Caretas ;

-De costas ;

- e o clássico -foto em frente ao espelho.

Um comentário:

  1. nossa eu ja nao qual a pose que eu faço ,pq ja nao
    tem amis eu ja nao tenho mais lugarr pra tirar mais minha s fotos me ajuda

    ResponderExcluir