terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Legendas para fotos

Boom galera aqui estão algumas legendas para vooc's colocarem em suas footos , eeu num vou colocar se é para fotos sozinha , com amigos oou namorado . poorque ée bem melhor vooc ver aonde a legenda se encaixa ^^ . Divirtam-se e eesperem minha proxima postagem que vira em breve .

- Porquê vooc insiste em me dizer que existe vida sem vooc ( Fresno )

- Eeu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te ensheergar (Fresno)

- Tente me olhar e provar que meu mundo acabou (Glória)

- Não importa oque aconteça eu só preciso de você ( Restart )

- Essa mi faz lembrar de tudo oque passamos ( Glória )

- Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqi msm que o tempo te levar (Gloria)

- Tudo estava tão mais algo apareceu dois caminhos escolher e uma resposta a dizer ( Lipstick )

- Hoje pensei em vs , hooj qe mi sinto tão incapaz vs tranquilizou meu ser . Sentir tua presença mi conforma de alguma forma , msm tão longe te tenho aqii
( Lipstick )

- Ela não vai mais te esperar outra vez ... ( Hóri )

- Se tuudo que vai um dia tem que vooltar , é sua vez
( Hóri )

- Te dizer tudo oque queria ouvir e eu não fui capaz de mostrar oque eu sentia ( Lipstick )

- Outra vez , sóo vooc pode trazer tudo de volta to esperando aqui na poorta *-* (Hóri)

- Platônico atée pode ser , não é normal oque eu sinto poor vooc (Fake Number)

- Saber que sente o mesmo, mas não é por mim (Fake Number)

- E oque fazer quando não estão nem ai pra vooc
(Restart)

- Não sei se sou tão capaz de viver sem vooc ( Glória )

- Nem solos de guitarra ou namorado POP STAR , só um violão e uma canção para te mostrar (Scracho)

- No momento em que vi vooc sorrir foi quando descobri a felicidade em si
( Restart )

- O vento bate à porta e não me engana mais a decoração branca não mi satisfaz (Cine)

- e é verão , eu quero festa e diversão (Restart)

- Queria ver o sol nascer até o amanhecer junto com vooc (Restart)

- Como uma bela melodia pra dizer oque eu não consigo explicar ( Restart )

- Quem sabe eu ainda sou uma garotinha ( ?? )

- Euu vou te esperar aonde quer qe eu vá te levo comigo ^^ ( Restart )

- Meio sem porque fui deixado aqui esquecido por vooc que ée taão especial pra mim (Cine)

- Os meus valores eu te dei sem pensar (Cine)

- Nada mais mi importa desde que feixou as portas pra mim (Cine)

3 comentários: